segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Escrever? Porque não?

Bom, eu não sei se alguém vai ler isso, não sei se vai dar certo, e muito menos se vai ter continuidade, na verdade pode ser que eu nem poste mais aqui (há uma grande probabilidade de isso acontecer!). Mas em todo o caso, eu acordei hoje com vontade de escrever, e não escrever qualquer coisa, mas escrever um livro! Que coisa louca não? Com certeza, mas quem sabe eu não descubro uma veia artística em mim não é mesmo? Bom, a título de informação, a proposta desse blog é escrever um livro, capítulo a capítulo, e no final, juntar tudo e transformar num enorme encosto de porta, mas, meu encosto de porta, então todos os textos são meus,  vieram da minha cabeça, e se você quiser publicar alguma coisa me consulte antes. No mais, divirtam-se, deem  as suas opiniões, boas ou ruins, e se gostarem divulguem. Boa sorte (vocês vão precisar) e bom divertimento

Um comentário:

  1. Querido Caio,

    Adorei o post e a idéia, este Douglas se parece muito com um certo alguém que conheço, não desista vá em frente, pois você leva o maior jeito para escrever.
    bj

    ResponderExcluir